Ai ai... Já estamos em 2010, né? Já estamos quase em Fevereiro e ninguém veio aqui fazer as honras do ano novo. Não tem problema, eu faço!!!
Pra começar, Saudações Bopeanas!!!
Agora vamos as novidades. Na verdade, não tem muita novidade; só estou passando pra dá uma atualizada e vou aproveitar pra contar uma historinha. Isso mesmo, uma historinha.
Era uma vez uma corujinha muito invejosa, que não suportava vê o sucesso que as lindas borboletas faziam. As borboletas não faziam esforços para serem amadas e inteligentes; elas eram por demais criativas. A fama - involuntária- das borboletas deixava a corujinha doida; ela fazia de tudo pra chamar a atenção de todos; cada coisa, cada história, que prefiro não comentar. Mas o que a corujinha não percebia era que a simpatia das borboletas era natural, não havia fingimento. Sem contar que elas eram muito criativas, faziam graça de tudo. Não suportando mais essa situação, a corujinha resolveu direcionar todos os olhares para ela, e para isso, contou com a ajuda das outras corujinhas. As corujas se reuniram e resolveram que iriam acabar com a fama das borboletas.Bolaram um plano e executaram da maneira mais sórdida. Pronto, as corujas conseguiram o que queriam. Durante 15 minutos todas as luzes e olhares estavam voltados para elas; durante 15 minutos as borboletas deixaram de ser o centro das atenções. Durante 15 minutos, e mais nada. 15 minutos, foi quanto durou a fama das corujinhas. Tanto estardalhaço por 15 minutos de atenção. As borboletas não se abalaram; e como são bem solidárias, deram essa deixa para as pobres corujinhas. Afinal, quem brilha por 23 h e 45 min, não faz questão de 15 minutos!!!! Como diz o poeta: "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo", que tudo se resolve.
Autor:... Por questão de segurança, não podemos revelar o seu nome.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu amo essa historinha. Ai ai... deixa eu ir ali.
Bjos queridos leitores!!!!
By Lorena Bárbara (Tenente 02)