quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu sou eu e licuri é coco pequeno!

Amadas corujas e demais aves do meu Brasil-sil-sil, eu estou de volta para a alegria de muitos e a tristeza de alguns poucos insignificantes, enfim, pessoas exóticas. Hoje eu voltei apenas para mostrar que eu sou eu e licuri é coco pequeno, muiiiiito pequeno mesmo. Voltei para dizer que, ao contrário do que muitos pensavam, a gentinha aqui não faz vergonha à instituição na qual estuda e que alunos como eu farão muita diferença, principalmente no lugar desse monte de gente mal amada e mal educada.


Pois é, a minha estadia chegou ao fim na UNEB, mas por tempo muito curto. Afinal, vocês não acham que eu esqueci de tomar o DEDC e a Reitoria, né? Porque eu não esqueci mesmo. Farei jus à minha tropa - não, continuamos não sendo neo-facistas - e um dia sentarei naquela cadeirinha e as aves baterão em revoada.


Aluna que tira nota 10,0 no TCC não tira por acaso, né? É muito estudo, muito esforço mental - até demais, estou extenuada - e perseverança naquilo que se quer fazer. É um trabalho muito importante, que exige muito compromisso e seriedade. Naquelas horas duras, lembrei de tudo o que vivenciei no meu BOPE, de todos que nos subestimaram, nos processos que quase levamos em nome da nossa liberdade de expressão e taquei a escrever.


Agora é chegada a hora de desbravar novos meios, iniciar novas diligências, até porque o BOPE não brinca em serviço. Fanfarrão aqui não existe!


Aguardem novos posts!



Saudações,


Tenente 01