quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu sou eu e licuri é coco pequeno!

Amadas corujas e demais aves do meu Brasil-sil-sil, eu estou de volta para a alegria de muitos e a tristeza de alguns poucos insignificantes, enfim, pessoas exóticas. Hoje eu voltei apenas para mostrar que eu sou eu e licuri é coco pequeno, muiiiiito pequeno mesmo. Voltei para dizer que, ao contrário do que muitos pensavam, a gentinha aqui não faz vergonha à instituição na qual estuda e que alunos como eu farão muita diferença, principalmente no lugar desse monte de gente mal amada e mal educada.


Pois é, a minha estadia chegou ao fim na UNEB, mas por tempo muito curto. Afinal, vocês não acham que eu esqueci de tomar o DEDC e a Reitoria, né? Porque eu não esqueci mesmo. Farei jus à minha tropa - não, continuamos não sendo neo-facistas - e um dia sentarei naquela cadeirinha e as aves baterão em revoada.


Aluna que tira nota 10,0 no TCC não tira por acaso, né? É muito estudo, muito esforço mental - até demais, estou extenuada - e perseverança naquilo que se quer fazer. É um trabalho muito importante, que exige muito compromisso e seriedade. Naquelas horas duras, lembrei de tudo o que vivenciei no meu BOPE, de todos que nos subestimaram, nos processos que quase levamos em nome da nossa liberdade de expressão e taquei a escrever.


Agora é chegada a hora de desbravar novos meios, iniciar novas diligências, até porque o BOPE não brinca em serviço. Fanfarrão aqui não existe!


Aguardem novos posts!



Saudações,


Tenente 01

2 comentários:

  1. Para frente e avante...e assim conquistaremos o MUNDO!!o Céu é o nosso limite!!!Amei suas palavras socia/companheira/Tenente 01.

    Sucesso é o nosso sobrenome; e sabe o que é melhor?Faremos tudo como sempre fizemos, com muita alegria, descontração...que para muitos parec falta de compromisso e resposabilidade. Mas isso não é verdade;somos felizes!!A gente quer mais é dar risada,pq assim tudo fica mais facil. Pra que tanta amargura?Tanta cara fechada?Sabiam que é possivel ter responsabilidade e ser feliz ao mesmo tempo,cotujinhas?!Afinal, como diz o poeta: Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

    Pensem nisso!!

    Até os proximos posts.

    Tenente 02, Lorena Bárbara

    ResponderExcluir
  2. Aiiii bem não faço parte do BOPE mas venho por meio deste representar as MAUCAS kkkk...pois é né meu povo como disse Lore para que tanta cara feia? se podemos ser responsáveis com muita alegria, sorriso e por que não um pouco de veneno kkkkkkk...somos felizes mesmoooooo e com 10,0 ainda???

    Um beijo e um queijo para vcs!!!

    Mauca Gabi

    ResponderExcluir