quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Volta às aulas!!!

Saudações Bopeanas!!!
É isso mesmo que vocês estão lendo. Assim como as aulas, nós voltamos. Mais apimentadas e venenosas do que nunca.
E aqui, nesse espaço aberto, democratico, onde somos livres para falarmos de tudo o que quisermos, deixaremos registradas as nossas novas peripecias. Afinal, semestre novo, novas aventuras!!!
Quero aproveitar, já que estou fazendo as honras na reinauguração do nosso blog, para oficializar a campanha que estou lançando: "FAÇA UMA CORUJA FELIZ!!".
Tudo bem que eu já dei uma prévia dessa campanha no meu blog, mas nada mais propicio que oficializar aqui, no blog do BOPE.
Por isso, vamos reservar uns minutinhos do nosso precioso tempo, meu BOPE, para darmos um pouco de alegria as nossas queridas corujinhas.
Como diz o ditado:
- FAZER UMA CORUJA FELIZ, É GARANTIR UM LUGARZINHO NO CÉU!!
Ai como eu adoro fazer o BEM!!!!
Eu ando tão boazinha ultimamente!!
kkkkkkkkkkkkk...
Bjos e até a próxima.
By Lorena Bárbara (mais conhecida como Tenente 02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário