domingo, 27 de setembro de 2009

Senhoras e Senhores, trago boas novas[...]

Saudações Bopeanas!

Depois de uma semana intensa, finalmente arranjei um tempinho para dá uma passadinha por aqui. E aproveitando a oportunidade, vou contar as novidades!!

Estamos de volta a uns 10 dias, mais ou menos, e as novidades não param de acontecer.

Bom, finalmente a maioria das integrantes do BOPE deixou de ser estatística - desempregadas-.hihihih...

Andréa já era escrava do sistema capitalista há algum tempo, e agora está trabalhando no disk Saúde; Elen está estagiando pela manha e agora é monitora na faculdade da disciplina Educação e Inclusão; Michele e Laís também estão estagiando pela manha- Laís se sentindo realizada por estar na sala de aula-; eu estou na monitoria da faculdade da disciplina EJA (Educação de Jovens e Adultos) que não é um emprego formal, mas é remunerado; só Jami e Gi que ainda não estão trabalhando, mas logo logo elas também virarão escravas.hihihi... Jami até consegiu um estagio, mas não pode ficar porque estava devendo uma disciplina importante na faculdade, DIDÁTICA.

E claro que eu não podia esquecer de Agathinha, Flávia e Nti.

Minha Brahma (Agatha) resolveu se dedicar 100% a dança; Flávia casou e foi morar em Aracaju; e Nti...Bem, sabe que eu não sei o que Nti anda aprontando por ai?? Mas depois eu pergunto a minha Déa.


Confesso que posts bonzinhos são deprimentes. Mas ultimamente estou tão boazinha, que resolvi me preocupar com a saúde das corujinhas.KKKKKKKKKKKK...

Não quero que elas infartem antes do tempo!!! Sabe com é, né?? Fortes emoções, podem ser fatais!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Deixa eu enxugar o veneno!

Estava sentindo falta de momentos como este. Acho que agora eu emagreço, já que vou me livrar do veneno acumulado!


P.S: Calma 01. Não precisa se preocupar, porque eu não vou dá "motivo"!Entendeu???

E como sabemos que "é bom rememorar", já diria uma professora que tivemos, não poderia deixar de registrar alguns momentos do semestre que passou. Sabemos que no BOPE qualquer coisa é motivo pra tirarmos uma foto. Afinal, precisamos exercitar o registro.hihiih....






Acho que por hoje é só!
Volto amanha, ou depois, ou quando um fato extraordinario acontecer.hihihihih...
Bjo minhas corujinhas amadas!!! Vocês sabem que as amo, não é!!!
By Lorena Bárbara, Tenente 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário