segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Enquanto isso, na sala da justiça...

...EU ME DIVIRTO COM O INCOMODO ALHEIO!!hihihih...
Loucura, loucura, loucura... O semestre já está uma loucura! Mas uma loucura gostosa.
Porém, não é sobre o semestre que venho tratar nesse post. Pelo menos por enquanto. Venho apenas refletir um pouco - pra não dizer, destiliar meu veneno-, sobre o ditado:
" QUEM NASCEU PRA SER ESTRELA, NÃO ANDA NA ESCURIDÃO!"
Precisa dizer mais alguma coisa?
Corujas, tentem brilhar, não vão conseguir!
Esqueceram que corujas se escondem durante o dia, e a noite é que passeiam para "corujar" a vida alheia?
Para que querer ser aquilo que essencialmente não SÃO, e não poderão SER?
NÃO CANSEM MINHA BELEZA!!!
SE RESGUARDEM! OLHEM O CORAÇÃO!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Eu me divirto com essas corujas que querem ser águias, mas não conseguem! ACEITEM-SE!
Isso não é uma condição, é a realidade!
A realidade é cruel, mas é a realidade!
Temos brilho próprio! Brilhamos não porque queremos, mas porque Deus quis assim. Ele é que nos guia, nos protege e nos faz brilhar!
Não queremos ser, SOMOS!!
ENTENDERAM????
Agora, ja fui!!
Bjo corujas amadas!
By Lorena Bárbara,Tenente 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário