segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mais uma peróla do B.O.P.E.


Saudações Bopeanas!

Pelo titulo do post, vocês estão pensando:

-O que foi que elas aprontaram dessa vez?

Calma!Não aprontamos nada. Por enquanto!

Mas sabemos que coisas espetaculares acontecem no nosso amado Batalhão, não é mesmo? São tantos acontecimentos extraordinários, que se eu fosse relembrar, ficaria o dia inteirinho escrevendo. E tempo, é algo que não está sobrando para mim. Mas vamos logo ao acontecido.

Na ultima sexta-feira (13/11), não tivemos aula. No entanto,eu e Jamile fomos para faculdade para assistir uma palestra.Como a própria Jami diz:

-Não estamos vendendo A.C.C¹.

A palestra estava marcada para começar às 8h30. Acordei cedo – podendo ter dormido até mais tarde-, e fui para faculdade. Quase chegando, liguei para Jami para saber onde ela estava. A criatura, às 8h45, ainda estava em casa. Não deu outra; Jami chegou atrasada; chegou era quase 10horas da manhã. Mas até ai, tudo bem. Encontramos-nos e seguimos para tal palestra. Entramos no auditório, sentamos, e logo percebemos que algo estranho estava acontecendo. Primeiro as pessoas. Muita gente exótica. O “estranhamento” não foi maior, porque vimos 3 colegas lá do nosso departamento; segundo, o que o palestrante não fala coisa com coisa, ou até falava e a gente é que não estava entendo nada.Ele, o palestrante,falava de um tal de clarão, um branco na imagem, a imagem sobreposta, sei lá o que!Mesmo não entendendo nada e Jami me olhando com uma cara de “Onde estamos”, continuei sentada procurando fazer um link do que o rapaz estava dizendo, com o tema da palestra – a que supostamente iríamos assistir-. Mas não adiantou; o tal do link não veio.Então, resolvi passar um bilhetinho para o colega do lado, o que eu conhecia.

BILHETE:

“Colega, bom dia. Você poderia me dizer, por favor, qual o tema dessa palestra? Acredito que estou no lugar errado”.

Kkkkkkk... Calma! Não precisam rir agora. Primeiro leiam a resposta.


RESPOSTA:

“Deleuze e Imagem e Educação”


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Agora podem rir. Sabem por que? Estavamos, de fato, no ligar errado. A palestra que iriamos assistir era sobre “Educação a distância e Games”, tudo a ver com “Deleuze e Imagem e Educação”.

Ninguém merece! Essas coisas, definitivamente, so acontecem no B.O.P.E.; e ACC que é bom, nada!

Bjos Corujinhas!!!!


By Lorena Bárbara (Tenente 02)

¹ACC:Atividade Curricular Complementar


Um comentário:

  1. 02, leia direito da próxima vez... O auditório não é o do mestrado e sim o de PEgeduc(acho q eh assim q se escreve) no Mestrado! aahahahhaha

    ResponderExcluir