domingo, 8 de novembro de 2009

Saudosismoooo!


É meu BOPE, vim aqui para fazer-me presente na vida de vcs. Tá dificil! Mas estar perto de vcs está cada dia mais difícil com minha vida de correria totalz de ser dançarina. Então resolvi escrever este post para matar minha saudade me sentindo um pouco mais perto de vcs. Quero aproveitar para pedir desculpas a minha Lai e minha Déa. Minha Lai, pq não pude ir ao niver dela. e a minha Déa pq esqueci de ligar para ela no niver dela. Mas enfim, as justificativas são as mesmas e a minha cara fica aonde? Não vou dar mais desculpas. Vou tentar mudar isso. AMO VCS!!! Saudades enormes demais! doe muto de saudade. bjãooo no coração de todas. sem excessão.

2 comentários:

  1. kkkkk... ô minha Ágatha, desculpas aceitas! Que surpresa ver vc por aki. Muito bom mesmo. Saudades tb! Apareça pra gente comer o famoso e tradicional pastel! Muito sucesso na sua caminhada, amo vc tb! Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa minha Brahma,so vc pra deixar meus olhinhos cheios de lagrimas.Não de tristeza, mas de saudades. Vc precisa aparecer mesmo.te amo tbm minha brahma.bjos

    ResponderExcluir