sábado, 27 de fevereiro de 2010

O povo cresce, mas não amadurece!!!

E será que eles cresceram mesmo???? Parece que não.
Saudações Bopeanas!!
É meus amados leitores, são exatamente 01h45 da manhã, e ca estou eu destilando o meu veneno!!kkkkkkkkk... Brincadeira!! Não perderia meu precioso tempo fazendo isso; pelo menos por enquanto.

Só estou passando para constar mesmo.

Tá bom! Minha lingua tá coçando mesmo; então, deixa eu falar logo.
As pessoas gostam mesmo de subestimar a minha inteligencia, né?? Será que não é visivel que certos "acidentes de percurso" não colam mais??? Quem estamos tentando enganar mesmo??

Alguém me diga, porque sinceramente, não sei.

A mentira e a cara de pau é tão grande e tão constante, que já virou até PIADA!hihihihihih...

Pelo amor de Jesus Cristo - Ele que me perdoe-, vamos mudar nossas desculpas, porque essas não estão mais colando. Se quiser, posso ajudar a inventar algumas. Ah, esqueci! Vocês não precisam; já são experts na arte de ludibriar os outros.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Me deixe viu, Varela. É tanta mentira, que as vezes me pergunto se de fato não são, esses seres, uma farsa! Aliás, são sim uma farsa! É tanta mentira, que já virou até verdade!
Ui... deixa eu pegar um lenço, é que o veneno escorreu!!!hihihihihihih... Estou precisando tomar uma dose de soro antiofidico!!
"[...]Ê volta do mundo, camará
Ê, ê, mundo dá volta, camará[...]" ( Parabolicamará, Gilberto Gil)
Bjo corujinhas!!Ah, cuidado com a saúde viu!!Vida dos outros ENGORDA!!! E vocês não precisam de mais uns quilinhos, não é mesmo??!!! Já tem demais!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
By Lorena Bárbara Ribeiro (Tenente 02)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk...
    Tem gente que mente tanto que acaba acreditando, Lore, isso é fato comprovado. Uma cisa é certa e muito séria: isso pode ser muito perigoso!

    Por isso que me ferro, mas estou sempre bem!

    ResponderExcluir